quinta-feira, 18 de junho de 2009

Marie Tissou (Ângela Souza) - Dep. Geraldo Lima


Cinquenta minutos gastos e os R$ 300,00 no bolso. A vida de Ângela era essa na parte da noite... se tornara vantajoso e dava uma garantia fantástica para terminar a faculdade. Os mimos em francês colocados como um agrado quando lidava com lésbicas, geralmente mais carinhosas, ajudava na formulação do ambiente fantasioso. Contudo os últimos dias tinham sido incertos... recebera cerca de vinte chamadas de ameaça de morte... andava tensa e agora diminuía os programas com medo de ser seu persecutor... já tinha pensado em muitos ex-clientes, mas nunca conseguia identificar a voz daquele homem... A última vez tinha sido a duas horas atrás:

"- Eu já sei seu verdadeiro nome Ângela! Sei o que você esconde! - A voz sarcástica falava!
- Quem é? Pare de me perseguir! Vou chamar a polícia seu porco! - Trêmula tentava ser agressiva e destemida.
- Polícia? Você não é louca! Eu sei que crime você cometeu sua Puta! - A voz gritava ameaçadora.
- Me deixe em paz! - Desligou o celular se recompondo no banheiro."

O telefone toca cortando essa lembrança... o coração palpita mais forte, mas o número é velho conhecido e um sorriso lhe vem a face.

- Alô!... sim senhor deputado...estarei aí em meia hora... beijo! - Desligou com o sorriso... às quatro da manhã ela pegaria o seu melhor cliente e somaria mais R$ 400,00...

3 comentários:

Ramon Alcântara disse...

Okay okay. De volta ao ofício. Estamos 24 horas ligados, até aqui tudo aconteceu em um dia. Pois os desconhecidos não param, perambulam pela madrugada, desviam de você pela manhã, a tarde observam seus pais e a noite atacam.

O nobre deputado em breve desvelado.

Adinailson disse...

isso aqui so nao eh melhor q novela pq eu leio muito rapido
=/

mas eh isso ai...o trabalho ta muito bom!!!

: A Letreira disse...

Dá pra participar ? Adorei a idéia...