domingo, 28 de junho de 2009

Renata Salinas - Paulo José Carvalho


- Tem certeza que está tudo bem né?

Ok! Mais uma adolescente que deve estar grávida.... Mas Deus do céu, parece que todo mundo tá tendo alguma coisa nesses tempos... Tô aqui pregada, cansada, passar a noite cuidando do Maurício foi foda! O cara do nada surta e ainda por cima o médico disse que era estresse... Um absurdo! Aquilo é só porque eu não peguei ele de jeito pra desestressar [risos contidos]...

[Limpou as três mesas vazias, viu a garota do banheiro sair com os olhos cheios de lágrimas e voltou para o balcão]

Essa aí tá grávida e tá desesperada! Essa sorte eu não tenho de prender Maurício! [outro riso contido]

[Separou o material de trabalho, a caneta no bolso, quando de repente viu seu vizinho chegando esbaforido]

- Renata!! - ofegante – Você tem que vir comigo! Prenderam sua irmã! Disseram que ela pegou dinheiro da Cafeteria!!!

2 comentários:

Ramon Alcântara disse...

Meu caro , veremos o que o senhor tem a nos dizer.

Ramon Alcântara disse...

A comunidade no orkut tá boom boom, bombando. Ótimo trabalho, Jardson!